terça-feira, 12 de outubro de 2010

11/10 Lançamento do CD Jorge & Mateus - Ai Ja Era





 Lançamento do CD Jorge & Mateus - Ai ja era aconteceu no dia 11/10 em Itumbiara - Goias ( em casa).
O show de lançamento do CD conheçou as 12:15 horas ,e a Camila Costa uma Fã de Jorge & Mateus da cidade de Itumbiara- Go estava presente, e contou o que rolou no show de Lançamento.


*Como foi o show ?

 foi perfeito, o melhor show deles que eu ja fui, eles estavam lindos, fizeram mistura de ritmos, eles tocaram musicas antigas que marcaram a historia deles, como a querendo te amar, pode chorar, musicas do segundo dvd, e algumas, das mais recentes, nunca vi o povo de Itumbiara tao animado, igual eles estavam ontem com o show deles, acho que foi o dia qe todos mais esperavam, e concerteza foi o melhor show qe eles ja fizeram em Itumbiara, que vai ser inesquecivel 

 * E o público tava animado cantando todas as músicas com Jorge e Mateus ?
todas estavam na ponta da lingua, sem exceção !

 * E a casa, lotou? Tem noção de quantas pessoas estiveram presente?
lotou, nao tinha espaço nem pra andar direito, foi um show pra umas 36 mil pessoas, ou mais 

* Das musicas que Jorge e Mateus cantaram no lançamento do CD, qual foi a mais emocionante ?
e ai ja era,concerteza. o jorge canto com tanta emoçao, e o publico inteiro cantando junto

*teve convidados especiiais ?
Sim. John Kip 

   * Alguma coisa a dizer sobre o show e  sobre Jorge & Mateus ?
esse show ficou na minha memoria, foi a coisa mais linda, eu gritei chorei tanto,eu só queria agradeçe a toda equipe do jorge e mateus, e a eles, por esse show inesquecivel, qe vai ficar pra sempre na nossa memoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário