segunda-feira, 14 de março de 2011

Jorge & Mateus e João Bosco & Vinicius - "Abelha"

As duplas João Bosco & Vinícius e Jorge & Mateus, dois dos principais nomes da nova geração da música sertaneja, gravaram juntas a canção “Abelha”. Composta por Euler Coelho e prodizida por Dudu Borges,que é produtor de ambas as duplas, executou mais um maravilhoso trabalho, que com certeza vai #Exprudirr.
A música "Abelha" estava prevista para ter seu lançamento no mês de Abril, mas os pedidos foram tantos que a música saiu mais cedo. Lembrando um fato importante que "Abelha" ainda não foi oficialmente lançada. Mas vamos combinar #FamiliaJ&M, nem precisa né?! rs Já é a nova sensação, com esse ritmo maravilhoso e essa pitadinha de forró. Curtam o vídeo e acompanhe a letra, a música é muito linda.

Letra:
        '' ABELHA ''  -- Euler Coelho 

Como pode, chegou em pouco tempo
Suave como o vento, me deixou assim
Como pode, mas veloz que o pensamento
Dominou meu sentimento, fez parte de mim
Mas seus pensamentos são maus
Você só pensa em vingança
E a sua segurança é dominar
Eu já não suporto mais sofrer
Quero viver
Arruma outro pra envenenar
Como uma abelha pousa numa flor
Mansa, você chegou me dando amor
Como uma abelha ferroou meu coração
Deixou saudades e o veneno da paixão

Para Baixar a Musica abelha: ( CLICA AQUI )








Nenhum comentário:

Postar um comentário