terça-feira, 12 de abril de 2011

COMFIRMADO! J&M a história continua...

Depois do sucesso garantido do Caldas Country Show 2010,que é o maior evento da música sertaneja do Brasil que ocorre em caldas Novas/GO nos dias 12/13 de Novembro, que contou com presenças de ilustres astros sertanejos como: Gusttavo Lima, Maria Cecília & Rodolfo, Luan Santana, Fernando e Sorocaba, Edson, Jorge & Mateus entre outros, esse ano não vai ser diferente.
O twitter ofical no Caldas o @caldascountry confirmou sua primeira ilustre presença, que é nada mais nada mesno do que a melhor dupla desse Brasil, ninguém sabe quem são né?! rs.
Então, Jorge & Mateus já é presença garantida no Caldas Country Show 2011, e você que curtiu e edição 2010 não pode e nem quer ficar fora dessa, se a edição 2010 deu no que falar de tão fantastica que foi, imaginem a 2011. E mais, será o 1° evento da América Latina ter trasmissão ao vivo 360 graus. Vai perder?
Então corra e garanta seu passaporte pra evento maravilho. Lembrando que na edição 2010 do Caldas Country Show a cidade de Caldas Novas/GO recebeu cerca de 600 cidades/26 estado mais o Distrito Federal, então marque bobeira pra não ficar de fora.
Mais informaçoes acessem: www.caldascountryshow.com.br e fique por dentro das novidades.
Bom Caldas pra todos nós.


"Primeira atração confirmada"


Nenhum comentário:

Postar um comentário