terça-feira, 10 de maio de 2011

"Jorge & Mateus: A tal separação"

Saiu no dia 06/05/2011 uma "notícia" no jornal online Hoje em dia do portal R7, uma nota dizendo uma suposta separação da dupla Jorge & Mateus. Mas será que isso é verdade?
Como esse espaço foi criado e é dedicado a passar informações da dupla, sentimos a obrigação de vim falar que isso tudo não passa de uma grande MENTIRA.
Não foi declarado nada oficialmente sobre esse asunto, tanto que, quando a dupla ficou sabendo do boato, ficaram totalmente perplexos diante do assunto, pois não existe nenhuma lógica para a publicação dessa matéria.
O que não quer calar: - De onde surgiu essa idéia de "girino"?
A resposta pra essa pergunta só pode ser esclarecida por quem a escreveu: O jornalista Gustavo Mendicino. E aí? Qual ou quais argumentos ele pode usar para afirmar essa tal notícia que ele publicou no jornal?
Todos nós que conhecemos a dupla sabe muito bem que o Mateus sempre foi apaixonado por "rock and roll", mas isso não quer dizer que ele não possa gostar de outro rítmo, e outra, ele é uma pessoa super talentosa, se o sonho dele fosse seguir carreira no rock, por que foi cantar sertanejo? #FicaDica
E mais, em todas entrevistas que nós vemos, sempre ouvimos o Mateus dizer quer ele quer inserir o rock no sertanejo e nunca parar com o sertanjo e ir pro rock.
Galera, de todas os ângulos que olhei só enxerguei uma coisa: O que a falta de notícia não faz um jornalista publicar?
Acham que virou moda as duplas se separarem e ficam querendo "fazer" a mente dos outros, mas somente aqueles que tem mente fraca se deixa guiar por esses boatos.

Aposto com vocês, que se um dia isso acontecer (Deus queira que não) antes que jornalistas publiquem por aí o que pensam, assim como qualquer coisa importante na vida da dupla que nos cabe saber é publicado pelos próprios ou pela assessoria, eles com toda certeza vão nos comunicar.

"Como a moda agora é Twitter, esse é o TT do jornalista Gustavo Mendicino: @gmendicino -http://twitter.com/#!/gmendicino - Tomem cuidado com o que vão escrever galera. Respeito acima de qualquer coisa nesse mundo"

Ciaoo Ciaoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário