quinta-feira, 21 de julho de 2011

Embaixadores do Rodeio de Barretos

Aconteceu na quarta-feira (20), o lançamento oficial da 56ª Festa do Peão de Barretos (18 a 28 de agosto) para imprensa e convidados em Ribeirão Preto. O evento foi realizado no Buffet Renato Aguiar. Além da apresentação da programação e novidades da festa, foi realizada a “posse” de Jorge e Mateus como Embaixadores do Rodeio de Barretos.


Um comentário:

  1. jorge e mateus vcs nem sabe o qto eu amo vcs e nem sei o qto eu amo vcs.......tdo mundo fala q estou ficando doente mais è verdade sou doente por vcs sem suas musikas eu nao sei oq è viver muito obrigado por fazer parte da minha vida o meu maior sonho é conhecre voces um dia eu tenho certeza ke vou realiza esse sonho um beijo com carinho de èrica gisele da silva abrantes sua fa apaixonada loca doente fanatika por vcs eu amo vc demais....................................................

    ResponderExcluir