segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Festa do Bloca Pirraça em BH



Valeu apena fazer tanta pirraça, pois, quem foi não nega que a balada foi boa. Com mais de 40 mil pessoas, a 2º edição da “Festa do Bloco Pirraça” bate recorde de público e encanta mais uma vez o público mineiro.
O público pediu e eles ouviram, Jorge e Mateus assumiram o comando do Bloco Pirraça ao som de “Seu Astral”. A multidão que ainda estava em estado de euforia, assim permaneceu até o último segundo da festa. “Volta pra minha vida”, “Se eu pedir cê volta”, “Pirraça”, “Pode chorar”, “Refém”, “Eu quero só você”, “Vestígios”, “O mundo é tão pequeno”, “Amo noite e dia”, “Chove, chove”, “Mil anos”, músicas que estão na ponta da língua do público, que acompanharam a dupla durante todo o percurso.
Jorge e Mateus cantaram também, sucessos de grandes nomes sertanejos, como “Assim você me mata”, “Zuar e beber”, “Fugidinha”, fizeram uma homenagem aos belorizontinos com “Lugar melhor que BH”. Os hits “Tá com medo de amar” e “Mete sua boca”, fizeram o público arriscar um forrozinho em meio a multidão.
O show da dupla também ganhou clima de Bahia, “Não tem lua”, “Red Label ou Ice”, “Voa voa”, “Parará”, “Bota pra ferver”, foram músicas que provaram que essa mistura de música sertaneja com baiana têm tudo a ver. “Um anjo do céu”, acompanhando do hit “I’m Yours” e trechos de “Semente”, levaram tranquiladade ao ambiente em clima de raggae.
Mas o que todos queriam naquele momento era muito agito, o ritmo da Bahia voltou a ganhar destaque na festa sertaneja. Jorge e Mateus, convidaram para fazer parte deste grande show, o cantor Reinaldo do Terra Samba. Juntos relembraram os grandes sucessos da banda baiana, como “Carrinho de mão”, “Liberar geral”, “Na manteiga”, “Banho de chuveiro”, entre outros hits que fizeram a dupla dar um show de requebrado.
E a segunda edição da festa em 2011 pode ser resumida assim: alegria, descontração, energia positiva, música sertaneja, música baiana e Minas Gerais, são misturas que têm tudo a ver. Aguardamos ansiosamente, a próxima Festa do Bloco Pirraça.
Fonte: Site Folia

Nenhum comentário:

Postar um comentário