quarta-feira, 25 de abril de 2012

Amor de Poeta

A musica  fará parte do repertório do 3º DVD do cantor Gusttavo Lima e terá a participação de Jorge &  Mateus, o DVD será gravado no Credicard Hall (25, 26 e 28 de abril) em São Paulo.

LETRA:
O amor é conformado Sabe ganhar e perder Só não se sabe esconder um sentimento assim Não sei se é resistente se ele vem de repente quando menos se espera em mim E quando você se distrai o coração sempre te trás uma lembrança infinita amor na vida só existe um e você é o amor da minha vida E é esse o amor de um poeta que sempre me ensina e confessa, sempre volta a trás No mundo machuquei tantos amores Mas eu sei que existe flores que nos dão a paz Eu sei que esse momento é preciso mas me sinto indeciso me humilhando assim se for pra ter o seu amor que seja assim, sem dor e pra sempre em mim amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário