sexta-feira, 18 de maio de 2012

Participação de J&M no DVD de Bruno e Marrone

Nessa ultima quinta - feira ( 17/05) foi a gravação do DVD de Bruno e Marrone em São Paulo, e teve a participação especial da dupla Jorge e Mateus, eles cantaram juntos a musica ENTRE PELA PORTA DA FRENTE. So lembrando que a dupla Jorge e Mateus já gravaram esse musica.



Letra: 
Trago uma dor no meu peito 
Lembranças de tudo que aconteceu 
Em mais uma noite sozinho na cama 
O quarto é tão grande a solidão me bateu
 Tento passar o meu tempo Assistindo a novela na televisão 
Tentei ler um livro que fala de guerra
 Mas nada que faço me chama atenção
 Vem que eu te espero, 
Entra pela porta da frente 
Não deixe que o medo acorrente 
Esse amor que é mais forte
 Que as brigas da gente
 Vem, não tenha vergonha do amor 
E arranque do peito a tristeza 
Da noite, do dia que você me deixou

Nenhum comentário:

Postar um comentário