terça-feira, 19 de junho de 2012

Caras

Ina Freitas, mulher do cantor Jorge, da dupla Jorge & Mateus, visitou o Lounge CARAS no São Paulo Fashion Week. Ela contou que o casal pretende encomendar o primeiro filho em 2013.

Os figurinos que o cantor Jorge (29), da dupla Jorge & Mateus (25), exibe no palco são escolhidos por Ina Freitas (26), mulher do cantor. Formada em moda e dona de um site sobre o assunto, é ela quem ajuda o marido. "Até hoje sou eu que compro as roupas para o Jorge. Acho super legal, faço com o maior prazer", disse durante visita ao Lounge CARAS no São Paulo Fashion Week. Segundo ela, não existe a proibição quanto a algum tipo de peça, nem mesmo às calças bem justas, marca dos cantores sertanejos. "Se ele veste uma calça mais apertada eu digo que ele parece o Zezé Di Camargo (49)", brinca Ina. "Mas ele procura usar o que se sinta bem, até porque se mexe muito no show, a roupa tem que ser confortável e bonita. E o Jorge gosta de peças moderninhas, jaquetas e fazer sobreposição de camisas", contou. Juntos há seis anos e casados há um, o casal se conheceu quando o cantor estava no começo da carreira. Agora, com a agenda cheia de shows, Ina viaja sempre que pode com o marido para poder passar mais tempo com ele. "Tem que ir, senão a gente não se encontra. Eles fazem de 20 a 25 shows por mês, é muito corrido, mas quando a gente gosta a gente tem que abrir mão de muita coisa", explicou. Ela conta ainda que aprendeu a driblar o ciúme das fãs. "Eu amo as fãs, respeito elas. O carinho das fãs é o diferencial, eles vivem para isso, é essencial para eles", justifica. O casal ainda não tem filhos, mas já planeja a chegada do primogênito para o próximo ano. "O sonho dele é ser pai, ele me cobra muito, ele é uma pessoa muito família. Nesse momento estou me encaminhando com meu trabalho, mas até o ano que vem quero começar a 'preparar'".


Fonte: ( Clique Aqui )

Nenhum comentário:

Postar um comentário