quarta-feira, 25 de julho de 2012

Aniversario com o tema J&M

O aniversario que qualquer Fã de Jorge e Mateus queria ter, mas a sortuda que teve esse aniversario se chama DÉBORA SCHEFFER . 
Débora Scheffer Fã mirim de Jorge & Mateus, fez o  seu aniversario de 8 aninhos com o Tema musical Jorge e Mateus. 







 


3 comentários:

  1. Esta festa foi uma realização de um sonho para minha filha Débora Scheffer.Tudo foi milimetricamente pensado,planejado com muito CARINHO de DEDICAÇÃO por mim Fabiana sua mãe.Corri atrás de muitas coisas e graças ao jorge da dupla Jorge e Mateus e a Maria Cecília eu conquistei mais do que o esperado.Obrigada!!!
    Quem quiser ver mais da festinha entre em meu Face: http://www.facebook.com/chocobia?ref=tn_tnmn

    Obrigada ao Blog pelo espaço!!!
    Bjs!
    Fabiana

    ResponderExcluir
  2. Realmente a festa foi um espetáculo!!Eu como tia da Débora tive o prestígio de presenciar tudo.Foi um sonho.Obrigada Jorge, obrigada Maria Cecília por fazer parte dessa realização, vocês não imaginam como foi emocionante vê a felicidade da Débora, foi inesquecível.
    Parabéns minha irmã(Fabiana Pereira) pela sua dedicação total, pois sem você ter corrido atrás de tudo também nada teria acontecido, você é uma mãe de ouro.Ficou tudo muito lindo.Você merece todo reconhecimento.

    ResponderExcluir
  3. Esta festa foi pra ninguém colocar defeito..Parabéns para Fabiana Pereira por sua dedicação para realizar o sonho de sua filha Debora...Parabéns também para Jorge e Mateus e sua equipe por fazer parte dessa alegria..
    E também fico feliz por ter feito parte indiretamente, fazendo o topo para essa festa divina.
    Um abraço a todos...

    ResponderExcluir