quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Retrospectiva - @FãsdeJeM

Mais um ano se passa, e nos Fãs de Jorge e Mateus, tivemos a oportunidade de seguir os passos da dupla durante todo o ano. Um ano repleto de Emoção para cada fã da dupla.

 O ano de 2012 começou bem para a dupla, e a primeira entrevista do ano foi para a TV SERTANEJO, onde o apresentador Mauricio Ferigato interage com a dupla e monstra um sistema novo de entrevistar.
Outro fato que marcou o mês de janeiro foi a noticia que Jorge e Mateus iria gravar um DVD em Londres e isso despertou emoção em cada um Fã da dupla. 
Em janeiro teve o lançamento da música ''VOU ATÉ O FIM'' com Guilherme e Santiago, a dupla fez participação especial nessa música na gravação do DVD de Guilherme e Santiago.
Teve também a inauguração da Villa Mix de Goiânia que aconteceu no dia 07/01 com show de Matheus e Kauan como atração principal e Jorge e Mateus como convidados. 
Um fato muito deselegante aconteceu com o twitter da dupla, pois pessoas invadiram o twitter de Jorge e Mateus, mais a equipe J&M tomaram medidas para identificar o invasor(a). 
Já no dia 25/01 Jorge e Mateus apresentou no Festival de Verão Salvador, e foram responsável por estrear o palco principal da 14º Edição. a Primeira canção foi AMO NOITE E DIA, em seguida cantaram INVENTOR DE AMORES, DE TANTO TE QUERER e Fogueira. Jorge, logo após a 1º musica cumprimentou o publico'' que energia gostosa''. Tomara que você curtam muito essa noite, declara o Mateus.O ritmo ganhou ainda mais força com a participação de Gusttavo Lima.
 O mês de fevereiro não foi diferente não teve muita festa e Show.
A dupla participou da campanha contra '' MIJÕES DO CARNAVAL'' da globo Rio, juntamente com a Claudia Leitte. Teve o lançamento da musica  DUAS METADES, e também teve a festa do carnaval de Salvador, pelo o segundo ano consecutivo a dupla Jorge e Mateus agita o povo com o BLOCO PIRRAÇA. A dupla recebeu vários convidados entre eles Maria Cecilia & Rodolfo, e Guilherme e Santiago, no dia 21 o Bloco Pirraça foi comandado por Gusttavo Lima e seus convidados Humberto e Ronaldo.
 A radio Paranaíba - FM apresentam Duas Metades, a canção de trabalho de Jorge e Mateus, a composição é de Jorge, e foi feita para a esposa Ana Carolina.
Na quarta - Feira 07/03 teve muita festa com a gravação do segundo DVD de Humberto e Ronaldo com participação de Jorge e Mateus, Gusttavo Lima e outros.
Teve também a votação do Melhores do Ano DOMINGÃO DO FAUSTÃO, infelizmente Jorge e Mateus não venceu, mais nós fãs ja sabemos que eles são os melhores e não precisamos de troféu para isso.
É o momento mais esperado por todos a gravação do DVD de Jorge e Mateus, o DVD foi gravado no dia 24/03 nas Praias de Jurerê, o DVD recebeu o nome de '' A HORA É AGORA'' ao vivo em Jurerê, antes mesmo de ser lançada as musicas já estava tocando em todas as rádios do Brasil.
Jorge e Mateus ganhou o troféu imprensa como a melhor dupla da Internet. 
 Chega as lojas a coleção: Jorge e Mateus ESSENCIAL, CD com 19 canções consagradas, o melhor de Jorge e Mateus pela 1º vez pela Som Livre.E em abril teve premio Multishow onde a FamiliaJeM deu um show de bola votando em Jorge e Mateus.
O Amor de Poeta também invadiu o Credicard Hall, a música '' Amor de Poeta'' e de Gusttavo Lima com a Participação de Jorge e Mateus. 
Entrando '' PELA A PORTA DA FRENTE'' Jorge e Mateus fez uma participação no DVD de Bruno & Marrone na música '' ' entre pela a porta da frente''.
No mês de Maio, dia 26 a dupla comemorou 7 anos de carreira, uma data muito importante para a dupla e para os Fãs, Pois dia 26/05/2005 a Dupla fez o seu primeiro show em Itumbiara, e com muito trabalho, Paixão e Dedicação ficou conhecida por todo Brasil. 
 Nesse Mesmo ritmo de comemoração o Blog Fãs de Jorge e Mateus comemorou DOIS anos no ar, levando noticias da melhor dupla sertaneja para cada Fã. Mas no meio de tanta comemoração um susto, o irmão do Mateus ( Heitor Liduario ) e o empresario sofreu um acidente mais nada grave, apenas um susto. 
 Segunda edição do Villa Mix - Goiânia, reuniu 50 mil pessoas para ver Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo e Israel Novaes no mesmo palco.
Após a Villa Mix André Piuti (Universo Sertanejo ) conversa com o Jorge sobre o mercado d música sertaneja e o Jorge diz: NOSSO MEIO É PODRE E EU TENHO NOJO. ( Muitas pessoas criticou o Jorge, mais essa e a realidade que esta acontecendo no meio sertanejo).
Mas o mês de Julho e marcante para todos os Fãs da dupla pois dia 15 de julho e aniversario do nosso querido Mateus, e claro teve muita festa para comemorar essa data tão especial. 
 A dupla Jorge e Mateus participou da gravação do terceiro DVD de Cesar Menotti & Fabiano que foi gravado no Rio de Janeiro.
é dia 27 de agosto e um dia mais que especial pois Deus envia a terra um homem que não há palavras que possa descreve - lo, dia 27 é aniversario do Jorge, e foi comemorado com bastante festa.
Nesse mês também chega as lojas o CD e DVD Jorge e Mateus '' A HORA É AGORA'' ao vivo em Jurerê. teve também o Brazilliam Day a dupla marco o show pelo o romantismo. 
''Por Baixo ou por cima'' essa foi a música que Jorge e Mateus gravaram juntos com Zé Henrique e Gabriel. Jorge e Mateus também fez participação com Maná - ''Eres Mi Religion ''
Teve também participação na música '' Só de Pensar '' gravada no DVD de Maria Cecilia e Rodolfo.
Agora o momento mais esperado pelos os Fãs a gravação do DVD em Londres no Royal Albert Hall, sendo a primeira dupla sertaneja a fazer show nessa casa em Londres. ( Isso e um orgulho para nos Fãs de Jorge e Mateus ) a gravação foi de 20/09 a repertorio foi bastante  diversificado, com varias musica que marcação a carreira de Jorge e Mateus, e algumas musica teve acompanhamento de orquestra. 
 No inicio de outubro a dupla levantou a plateia do domingão do Faustão cantando varias musica de sua carreira, e contando o sucesso que foi em Londres.
Saiu na contigo: '' Jorge e Mateus sobre liberação de verba da lei Rouanet: o artista que faz com dinheiro, ele que vai decidir''.
Conhecemos a historia de Dona Lindaura, uma Fã de 82 anos. Tivemos a oportunidade de ver o Mateus disputando Rap com o Rapper D - Snow .
E uma agenda de show bem recheada invadindo o sudeste e o Norte do Brasil. 
Planos para o ano que vem, na entrevista para a revista da associação Brasileira de Música e Artes '' Bramus'' Jorge e Mateus falou sobre o DVD internacional e vão lançar um livro com os melhores momentos da carreira e um álbum com canções inéditas no segundo semestre de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário