terça-feira, 30 de agosto de 2011

Barretos 2011



Após uma grandiosa queima de fogos, teve inicio o show mais esperado da 56ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, Gusttavo Lima e Jorge & Matheus. Com os ingressos para o show esgotados desde o dia anterior, a apresentação já tinha tudo para ser sucesso.
Gusttavo Lima entrou no palco com a música "Cabelo Cor de Ouro" um de seus grandes sucessos, tocou também alguns samba e pagode; o clímax do show, quando toda a arena pulou junto com o cantor foi com a música "Balada Boa" o Tchê tcherere tchê tchê.
“Espero que esta noite seja inesquecível. A balada é de vocês, fiquem à vontade”, disse Gusttavo mais de 55 mil fãs que lotavam a arena.
Os embaixadores do rodeio de Barretos, Jorge e Mateus entraram no palco por volta das 2h30 com uma chuva de queima de fogos em vários pontos da arena. Logo no inicio do show foi cantado "Parabéns pra você" para o cantor Jorge que completou 29 anos e brincou "É uma honra estar em Barretos, nunca recebi um parabéns tão grande na minha vida".
A dupla cantou seus sucessos e intercalou com músicas de outros cantores, como "Just The Way You Are" e "Use Somebody".
O encontro musical tão esperado aconteceu por volta das 3h30, Jorge e Mateus receberam no palco o cantor Gusttavo Lima e Humberto & Ronaldo. Cantaram um novo Parabéns ao Jorge e entoaram músicas do sertanejo raiz, além de brincar com a música "Balada Boa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário