terça-feira, 30 de agosto de 2011

Universo Bem Me Quer presenteia cantor Jorge, da dupla Jorge & Mateus, em seu aniversário

O Universo Bem Me Quer, que tem como missão buscar um mundo melhor, investindo no meio ambiente e nas pessoas, presenteou e agradeceu o cantor Jorge, da dupla Jorge & Mateus, pelo apoio ao projeto. O presente foi entregue na noite do dia 27, penúltimo dia da 56ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, no camarim da dupla, antes da realização do show, dia do aniversádio de Jorge.





Uma carta de agradecimento ressaltou que são pessoas como Jorge que continuam motivando a Comitiva Consciente a acreditar que essa missão é possível. Ele foi agradecido por todas as vezes que emprestou sua imagem para ajudar a divulgar os ideais de reciclagem e preservação do meio ambiente.
“Agradecemos ainda pelas vezes em que aceitou gentilmente ser fotografado com o mascote demonstrando o seu apoio à causa ambiental motivando seus fãs e demais pessoas a não simplesmente apoiarem o projeto, mas a mudarem seu comportamento quanto ao descarte seletivo do lixo, à reciclagem e a participarem de ações que preservem o meio ambiente”, diz a carta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário