segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Credicard Hall - Três Apresentações




Apesar do atraso, durante o espetáculo, a cada música eles faziam questão de conversar com os seguidores e chamavam alguns pelo nome, aparentando se conhecerem a anos. E de fato se conheciam. Em entrevista ao R7 após o show de sexta, Jorge contou que uma das grandes preocupações da dupla é justamente fazer o fã se sentir realmente importante.
- A gente sabe que as pessoas gostam de atenção. Todo mundo gosta de ser lembrado. Ao longo do tempo que estamos na estrada fomos fazendo amizade. Tem gente que já foi em mais de cem shows de Jorge & Mateus, então é inevitável que você não saiba o nome e não faça questão que ele se sinta único.
Mateus dá o crédito para essa interação com o público ao parceiro.
- Esse jeito de conversar com os fãs no show é a nossa maneira de conduzir o espetáculo. E isso acontece mais pelo Jorge, pois ele tem uma memória muito boa. [risos] Eu ainda esqueço um pouco o nome da galera. Ele tem esse jeito de interagir. A galera gosta desse jeito.
Nos mais de seis anos de estrada e com o quarto CD a caminho, os sertanejos focam as energias em manter uma ligação com o fã antigo e cativar os novos. Eles não se preocupam em parar um show para pegar um cartaz na plateia ou tocar uma música improvisada, pois o cara no meio da galera pediu um hit antigo. Jorge pontua o sucesso com uma única receita.
- É uma conquista diária de público. Um artista que lida com o público tem que ter fã para continuar tendo uma carreira. Ele só precisa trabalhar para que as pessoas sempre queiram estar ao nosso lado.


Fonte: Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário